Termos e Condições
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Após confirmação do pedido, será exibido uma tela com informações bancárias (Banco Brasil ou Bradesco) para realizar a transferência. Assim que a transferência bancária ser realizada, pedimos que informe através do email loja@xexeumar.com.br , então, assim que confirmarmos o valor em conta o pedido será despachado.
BOLETO BANCÁRIO (Pagseguro)
Após a confirmação do pedido, será exibida uma ficha de compensação bancária com seus dados e valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Seremos notificados em até 24 horas, liberando, então, seu pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO (Pagseguro)
Você poderá fazer o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado através dos seguintes cartões: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express.
• Para sua segurança, após compra na Xexeumar, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;
• A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.
Obs.: O Pagseguro oferece ainda outras opções de pagamento à vista com débito direto em conta corrente.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
DESISTÊNCIA DE COMPRA FEITA NA LOJA VIRTUAL
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compra online tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do dia de recebimento do produto, para registrar o cancelamento da compra.
Se por algum motivo houve insatisfação com o produto recebido, mesmo entregue em perfeitas condições, a solicitação de cancelamento da compra deverá se feita através do e-mail loja@xexeumar.com.br .
Para que este procedimento seja feito, é necessário estar de acordo com as seguintes regras:
Devolução da mercadoria:
A devolução do produto deve ser feita de acordo com as orientações dadas em loja@xexeumar.com.br;
Nossa equipe deverá ser obrigatoriamente comunicada da intenção de cancelamento antes da devolução do produto via loja@xexeumar.com.br, caso contrário, o procedimento não será realizado;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios, quando houver;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem (quando cabível) ou do lacre (quando houver);
O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, através dos Correios.
IMPORTANTE: Caso algum item acima não for cumprido, o produto será novamente encaminhado para o cliente.
Restituição de valores:
A restituição de valores se dará da seguinte maneira:
Para compras efetuadas com Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes, de acordo com as indicações do Pagseguro;
Para pagamentos efetuados com Boleto Bancário ou transferência bancária: o crédito será efetuado em conta corrente fornecida pelo cliente em até 15 dias corridos;
Não haverá restituição do valor do frete.
IMPORTANTE: a restituição dos valores será feita somente após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e análise de suas condições.
PRODUTO SEM DEFEITO
O prazo para a substituição de produtos novos e sem defeito é de 30 dias corridos após seu recebimento. O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original e sem uso.
Se você deseja fazer a substituição por outro item em diferente tamanho, cor ou modelo, é necessário notificar a intenção através do e-mail: loja@xexeumar.com.br.
Por favor, atente-se às regras abaixo para a solicitação de troca de produtos sem defeito:
A devolução do produto deve ser feita de acordo com as orientações dadas em loja@xexeumar.com.br;
Nossa equipe deverá ser obrigatoriamente comunicada da intenção de cancelamento antes da devolução do produto via loja@xexeumar.com.br, caso contrário, o procedimento não será realizado;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal e todos os acessórios, quando houver;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação na embalagem (quando cabível) ou do lacre (quando houver);
O envio do produto deverá ser feito para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra, através dos Correios com frete pago pela Xexeumar.
TROCAS
Entre em contato conosco pelo loja@xexeumar.com.br e informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, incluindo descrição e tamanho;
O valor da nova mercadoria deve se limitar ao pago na primeira compra. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado tal pagamento através das opções disponíveis no site;
O cliente deverá informar o item escolhido para troca também através do email.
Assim que a mercadoria for recebida pelo departamento responsável na Xexeumar, e cumpridas as solicitações acima, será gerado um crédito no site no valor pago pelo produto devolvido, sem o valor do frete. E então a troca poderá ser realizada;
PRODUTO COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela Xexeumar contam com 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Por este motivo, em caso de defeito de fabricação, é importante que entre em contato imediatamente através do email loja@xexeumar.com.br para receber as orientações. É necessário que seja enviado um relato por escrito sobre o defeito apontado e que motivou a reclamação.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada por uma equipe especializada e habilitada, de quem receberemos o laudo final do pedido de troca. Após isso, o laudo será aprovado pelo fabricante. O Prazo médio de conclusão desta análise é de 20 dias úteis após o recebimento do produto pela equipe de atendimento da Xexeumar.
Laudo favorável à troca
O cliente receberá o novo produto em caráter de substituição no endereço de origem, sem custos adicionais;
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado para que possa escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
Em caso de diferença de valores entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através dos meios de pagamento do site.
Laudo contrário à troca:
Haverá a devolução do produto sem direito de substituição ou ressarcimento, acompanhados do laudo de reprovação fornecido pelo fabricante.
Motivos para reprovação:
- Indícios de uso ou manuseio inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Ausência de defeito;
- Desgaste do produto em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto.